icraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update 1.8 , Mais Novidades!!!

3 participantes

Ir para baixo

Update 1.8 , Mais Novidades!!! Empty Update 1.8 , Mais Novidades!!!

Mensagem  PuppySkyhihi Dom Jul 31, 2011 11:49 am

Leia isso plz. é demorado mais é enteressante:

Notch postou uma noticia que vai ter no Update 1.8, uma noticia assustadora:

Este blog contém spoilers sobre uma vasta multidão novo na atualização de aventura.

O medo é um dos mais fáceis de evocar emoções, mas fazer isso de uma maneira que não frustrar ou fadiga do jogador é mais difícil. Acho isso fascinante. Que partes do medo são divertidas, e que partes não são divertidos?

Uma das decisões jogo mais importante de design em Minecraft é que todos (bem, a maioria) coisas negativas que afetam o mundo ou o jogador deve acontecer perto do leitor, e ser claro para o jogador. É por isso que trepadeiras só explodir perto os jogadores, e é por isso parou de se espalhar indefinidamente incêndios. Este é algo relacionado ao meu desagrado de labirintos em design de jogos, onde o jogador tem nenhuma maneira de saber ou descobrir de antemão que decisão é a decisão correta. Não penalizar o jogador por coisas que não podemos controlar.

Fim de semana passado, comecei a trabalhar em um novo mob porque eu estava frustrado com o lento progresso em algum código cidade que eu estava escrevendo, e por algum motivo eu decidi fazer ainda uma outra assustador. Está escuro, tem pernas longas e estreitas, se move muito lentamente, e vai pegar blocos e movê-los. Eu queria que este é um mob que você só viu na distância e uma multidão você ficaria com medo, mas quando eu playtested-lo, principalmente se sentiu como um zumbi regular. Há uma incompatibilidade foi distinta entre olhar assustador e realmente não jogar assustador. Quando eu fiz-lo se mover mais rapidamente para o jogador quando atacar, e mais dano, ficou mais difícil e eu comecei a respeitá-lo, mas nunca me senti assustador ou assustador.

Então eu pensei sobre o que alguns "assustador" realmente é, e é mais sobre a tentativa de evitar que algo aconteça do que se trata de realmente ter essa coisa acontecer. Se você sabe que algo de ruim pode acontecer se você fizer a coisa errada, você vai começar a pensar sobre suas ações, e isso pode tornar as coisas mais assustadoras.

Então eu fiz isso passivo até que você olhou para ele. E isso era assustador. De repente, você poderia andar até estas bestas olhando (eles são três metros de altura) e vê-los como eles se mudaram seus blocos ao redor, mas logo que você passou a olhar diretamente para eles, eles atacavam. E por "direto para eles", quero dizer colocar o retículo em cima deles. Você pode mantê-los visíveis na tela e realmente olhar diretamente para eles na vida real, mas assim como seu personagem no jogo olha diretamente para eles, boom.

Ainda assim, isso era mais assustador do que assustador. É como um susto salto em um filme. Você sabe que pode acontecer a qualquer momento, e quando isso acontece você pirar um pouco. Eu queria algo um pouco mais psicológico. Então, para realmente levar a questão de olhar para eles ser ruim, eu fiz o congelamento Endermen e vire para você quando você olha para eles. Enquanto você olha diretamente para eles, eles estão perfeitamente imóvel e olhar diretamente para você. Assim que você desviar o olhar, eles vão correr (muito rápido) para você.

E eles teleport. Se eles estão muito longe de alcançá-lo em um curto período de tempo, eles vão teleport cerca de uma vez por segundo. Eles tentam garantir que eles sempre se teleportar para algum lugar você pode ver, como eu não quero confundir o jogador, como o que está acontecendo.

Quando eles atacam, você sabe que a culpa é sua. Quando acontecer de você olhar para um, você pode ficar olhando para ele para descobrir como lidar com isso, mas você sabe que vai chegar até você muito rápido uma vez que você parar de olhar para ele.

E isso, meus amigos, é assustador. Possivelmente muito assustador.

Nao sei coloca imagens aki D;

PuppySkyhihi
PuppySkyhihi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 36
Localização : PG

Ir para o topo Ir para baixo

Update 1.8 , Mais Novidades!!! Empty Re: Update 1.8 , Mais Novidades!!!

Mensagem  Renanssf11 Dom Jul 31, 2011 11:53 am

Google tradutor??????????

Cara, já coloquei um tópico falando sobre a mesma coisa, é um novo mob chamado enderman...

Aqui está o link do meu tópico: https://icraft.forumeiros.com/t224-novo-mob-enderman
Renanssf11
Renanssf11

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Himalaia

https://www.youtube.com.br/TheRWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

Update 1.8 , Mais Novidades!!! Empty Re: Update 1.8 , Mais Novidades!!!

Mensagem  PuppySkyhihi Dom Jul 31, 2011 2:45 pm

Renanssf11 escreveu:Google tradutor??????????

Cara, já coloquei um tópico falando sobre a mesma coisa, é um novo mob chamado enderman...

Aqui está o link do meu tópico: https://icraft.forumeiros.com/t224-novo-mob-enderman

Mas eu falo mas coisas cara -- pensa antes de falar noob e tbm leia, noob por ficar matando tudo mundo no iCraft .l. um dia eu te mato boiola
PuppySkyhihi
PuppySkyhihi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 36
Localização : PG

Ir para o topo Ir para baixo

Update 1.8 , Mais Novidades!!! Empty Re: Update 1.8 , Mais Novidades!!!

Mensagem  Renanssf11 Dom Jul 31, 2011 3:01 pm

PuppySkyhihi escreveu:
Renanssf11 escreveu:Google tradutor??????????

Cara, já coloquei um tópico falando sobre a mesma coisa, é um novo mob chamado enderman...

Aqui está o link do meu tópico: https://icraft.forumeiros.com/t224-novo-mob-enderman

Mas eu falo mas coisas cara -- pensa antes de falar noob e tbm leia, noob por ficar matando tudo mundo no iCraft .l. um dia eu te mato boiola

Sem xingamento, eu não te xinguei. Só estou falando que eu já tinha criado um tópico falando do mesmo mob.

E se você não aguenta pvp, vá para um server survival.
Renanssf11
Renanssf11

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Himalaia

https://www.youtube.com.br/TheRWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

Update 1.8 , Mais Novidades!!! Empty Re: Update 1.8 , Mais Novidades!!!

Mensagem  DLAFilms Dom Jul 31, 2011 6:31 pm

Díscução e ofensa, tópico fechado.
DLAFilms
DLAFilms

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27

http://www.dlafilms.net

Ir para o topo Ir para baixo

Update 1.8 , Mais Novidades!!! Empty Re: Update 1.8 , Mais Novidades!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos